0 ' Unhas decoradas com duas cores '

Olá pessoal, me desculpem, mas de fim de semana é muito ruim para eu postar, são os dias que eu fico mais tempo com o meu namorado e quase não entro na net,mais vou tentar postar de fds tbm!
Hoje eu vou postar sobre unhas decoradas,eu particulamente AMO!Mais não é em todo lugar que nós podemos ir com bichinhos, florzinhas e coisa e tal não é mesmo? Achei esses dois modelos básicos,mas porém são DIVOS! Essa semana eu estou com o segundo modelo, mas na cor azul escuro e azul claro, um degradê com um efeito esponjado,vou postar para vocês um video ensinando como fazer esse efeito lindo, e essa semana ainda eu posto para vocês minhas experiencias com esses dois modelos ok?! Bom, eu peguei essas fotos no site da Capricho, que tbm é imperdivel, eu achei muito linda essas unhas, espero que tenham gostado tbm e qualquer sugestão comentem ai que eu vou responder com maior carinho viu? Beijinhos e até o próximo post.
Tchaau.

Video do Efeito Esponjado:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger