0 ' Nova Coleção de Esmaltes O' Boticário '

Olá Pessoal, ontem meu dia foi muito corrido e não deu tempo para eu postar nenhuma novidade, mas hoje eu estou recompensando com uma maravilha que O Boticário inventou, isso mesmo eles tem agora uma linha de esmaltes, será lançado em 5 de Setembro e são no total 5 novas cores, vai ter o custo aproximadamente R$9,90.São lindos, eu estou aguardando o lançamento que eu estou apaixonada pelo o penúltimo esmalte, um tom de coral, tendência do nosso verão 2011!
A coleção, batizada de B. Infinit, traz cinco cores:
 Ethereal Blue (azul vibrante).
 Lilac Cream (roxo clarinho).
 Sparkling Grape (roxo).
Juicy Coral (laranja bem aberto).
Fuchsia Purple (pink).


Espero que tenham gostado...e até o próximo post.Beijinhos...
Tchaau!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger