0 ' Francesinha ao contrário '

Olá pessoal, estava com um probleminha com a internet, por isso não postei antes.Me desculpem *-*
Hoje vou falar para vocês algo que eu estou um pouco curiosa para ver se eu aprovo ou não essa ideia de francesinha ao contrário.Muitas já devem ter vistos essas unhas decoradas desta forma, mas muitas também ainda não provaram essa novidade.Eu pelo menos ainda não me adaptei, mas assim que eu fizer e achar que ficou legal posto uma fotinha para vocês.
Aqui está a foto :
Espero que vocês tenham gostado *-*
Por hoje é só meninas, beijinhos até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger