1 ' Os Smurfs '

Meninas, vim aqui pra falar dessa roupa maravilhosa que a Katy Perry usou logo após o lançamento do filme Os Smurfs.Não só arrasou com o vestido mais também com essas unhas super fofas! Se o lançamento do filme tivesse sido adiado ela poderia usar a NOVIDADE DA MELISSA' *----*
Pois é minha gente, a Melissa lançou novas sapatilhas com esses gnominhos azuis lindos de morrer *O*' eu queria uma de cada rsrs.
Aqui estão as fotos:
Vestido e unha decorada com adesivos de unha da Katy Perry.




E estas são as melissas, ainda vai ter mais novidades chegando para vocês, irá ter novas sapatilhas com novos modelos e numeração infantil também, ainda não houve divulgação do preço delas, mas quando souber eu aviso vocês.Espero que tenham gostado, por hoje é só.Beijinhos azuis pra vcs *-*

1 comentários:

Azul Hernandez disse...

Awww Eu amei esses projetos de sapato são muito agradáveis, eu obviamente os quero porque eu sou um super fã desses personagens desde que vi os filmes Os Murfs desde que me fizeram rir muito e o enredo é muito interessante!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger