0 ' Hits Olimpo '

Olá pessoal, faz um tempinho que eu não apreço por aqui, mas é devido a muita correria que eu to tendo aqui em casa, com trabalhos escolares, e algumas outras coisas que eu tenho que fazer diariamente.
Ontem eu encontrei o que eu desejava ter a mt mt tempo! Meu lindo e maravilhoso, carimbo de unha *-*
Eu andei em muitos lugares atrás disso, e eu nunca achava, e eu nem imagina que a um quarterão da minha casa iria ter *-* [/queburriceaminha!
Mais então, estou na fase se apaixonando só de olhar a embalagem, vou fazer uma experiência, e essa semana eu posto uma foto para vocês de como ficou *-*
Mas vou então direto ao assunto principal, vou falar para vocês sobre a nova coleção da Hits, que é a coleção Olimpo.
A marca de esmaltes Speciallità lançou, agora em agosto, a nova coleção ‘ Hits no Olimpo’, que foi inspirada nos Deuses gregos. São 12 novas cores e uma cobertura holográfica, cada uma representando um Deus da cultura grega. Aqui vão eles *-*

Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus.

E aqui a descrição das cores de trás pra frente:
O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atena, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.
O preço sugerido é em torno de R$8,00. Este post acaba por aqui, vou fazer mais um aqui para vocês *O*
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger