0 ' Coleção de Verão Impala Disco 2012 '

Olá pessoal, vou começar me desculpando pois não estou tendo tempo suficiente para postar todos os dias, mas espero que todas me compreendam, e divulgem o meu blog pra sua mãe,tia,irmã,amigas...pra todo mundo mesmo em?! hahaha
Bom hoje vou postar muitas coisinhas legais pra vocês, primeiramente vou falar dessa nova coleção de verão que a Impala criou, para deixar a gente de queixo caído não é mesmo?! São todos lindoslindoslindos.Eles tem um ar de "retrô" mais eu particularmente os adotaria na minha coleção dos meus esmaltes favoritos,são no total 8 cores entre eles:

Azul Pavão – Azul-petróleo. 
Brilho Vinil – Rosado era utilizado em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Disco Ball – Lembra muito os, e as lantejoulas das roupas das mulheres nas discotecas.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Listrado – Vermelho com a cara do verão.
Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia.
Estarão nas lojas em setembro e o preço sugerido é de R$2,90 (Cremosos e Perolados) e R$4,25 (glitter holográfico ou os esmaltes policolor)

Espero que tenham gostado dessa nova coleção magnífica.Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger