0 ' Paleta 120 cores Manly '

Olá pessoal, quem é que não tem como sonho de consumo ter uma paleta dessas?*-* eu fico babando nessa paleta , ela é muito linda....tem 120 cores super pigmentadas e com cores que arrasam, eu sempre visito o blog da Andreza Goulart como já havia falado, e vejo os tutoriais dela com essa paleta e elas dão um UP' no visual, porque realmente o que faz a maquiagem se destacar é concerteza a pigmentação das cores.Não adianta ter mil cores legais mais sem pigmentação, eu tenho como pensamento que um dia eu vou ter uma dessa hahaha! Bom pessoal acho que  por hoje é isso mesmo.. espero que estejam gostando.. beijiinhooos..
Tchaau ^^

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger