0 ' Batom Afrodisíaco Avon'

Olá Pessoal, hoje eu vou estar atendendo um pedido da minha amiga #AlineReis, que me pediu para postar algumas coisas sobre o novo batom da Avon.A marca já tinha feito um batom que aumenta os lábios, já conseguiram muitos clientes com essa nova revolução da makeup, e agora não satisfeitos com o seu enorme números de compradoras, resolveu fazer algo inovador, que deixariam as clientes de boca aberta só de olhar para essa embalagem magnífica do batom.São 9 cores no total dessa coleção,colordisiac,esses 9 tons são compostos por rosas,marrons e corais, todos com um  brilho,e cheiro de baunilha,avelã e figo.Vale apena ter esses lindinhos na nossa coleção.Bom por hoje é isso , e eu espero estar satisfazendo vocês, leitoras, com os meus post's.Beijinhos pessoal, continuem acompanhando o meu blog, estarei sempre atendendo os pedidos de vocês.Até a próxima...
Tchaau!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger