0 ' Cuidados com os cabelos cacheados '

Como uma grande amiga minha tinha me pedido para postar algo sobre cabelos, resolvi falar do tipo do cabelo dela, eu sempre falo para ela alisar os cachos dela, mas ela fala que liso não ta com nada, que ela odeia cabelo escorrido e tudo mais, então vou falar de alguns cuidados que ela e todas as meninas que gostam e tem cabelos cacheados, para ficar com um verdadeiro cabelo de DIVA.


- Lavagem :
Abusem do condicionador, esse é um grande fator para que os seus cachos fiquem perfeitos, mas não quer dizer que se vocês lavarem o cabelo somente com o condicionador vai ficar lindo não em?! Lavem 2 ou 3 vezes com o shampoo e depois apliquem o condicionador de sua preferência.O shampoo livra o cabelo da sujeira e o condicionador deixa os seus cachos com aspectos bem naturais e perfeitinhos.
Se vocês passarem o condicionador em excesso vão deixar obviamente os cabelos oleosos talvez, quem tem cabelos oleosos nem pensar em usar muito condicionador em ? Apliquem apenas nas pontas, e depois vão espalhando pelo comprimento.

- Hidratação:
É de suma importância para vocês, que façam a hidratação a cada 15 dias, mas as vezes muita hidratação podem quebrar os fios, e acabar deixando os cabelos feios.
A hidratação também ajuda na questão de abaixar o volume do cabelo, mas os cremes sem enxágue também não são de se jogar fora, pois também dão um resultado magnifico.
Os cortes mais usados em cabelos cacheados são os repicados, feitos em camadas.

Bom hoje fica essa dica, espero que você CAROLINA, em especial tenha gostado desse post, e que eu tenha sido clara, e útil para ajudar você ai com esses seus caichinhos ai! haha *-* Minha teca, s2.Aqui vai uma foto dela, com esse sorriso que sempre me anima na escola *-* e o seu cabelo todo cheio de cachos haha s2



Agradeço também , a todas as minhas leitoras e seguidoras,Beijinhos e até o próximo post, tchaau.'

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger