0 ' Esmaltes que mudam de cor Risque '

Meninas vocês já viram esses queridinhos aqui?!

Eles são muito luxuosos não é mesmo? Quem usou&aprovou foi a Paola de Oliveira (Marina em insensato coração)
Eles mudam de cor conforme a luz do ambiente em que você está, e também mudam de cor, dependendo da cor do esmalte que você está usando em baixo desses lindinhos ai, eu queria todos né, mais teria que trocar de esmaltes todos os dias para usar todos os que eu quero, e de todas as maneiras possíveis e imagináveis! hahaha
O preço dele é aproximadamente R$2,70, mas acho que não vai passar disso não em meninas, então comprem essas maravilhas, tirem fotos, publiquem nas suas redes sociais,e me mandem o link para ver a criatividade de vocês. A descrição deles na ordem são :

Poção do Amor ( vermelho com glitter dourado).
Miragem Azul ( azul metálico).
Cobertura Encantada ( flakies alaranjados e avermelhados).
Chão de estrelas (cinza chumbo com brilhos prata e verde).
Besouro (cinza escuro com efeito duocromático verde/lilás).
 Viúva Negra (preto com brilho vermelho).

Sobre esses esmaltes é somente isso mesmo pessoal.Vamos então para o próximo post, porque hoje eu estou inspirada! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger