0 ' Maleta de Maquiagem '

Olá pessoal, hoje eu vou postar sobre um kit de maquiagem que a minha amiga #NathaliaDominiquini tem, e me enviou a foto e pediu pra que eu comentasse sobre ela.Nesse kit contém :
* 56 sombras.
* 4 blushes
* 8 batons
* 2 pós faciais
* 1 lapis de olho preto
* 1 lápis de olho marrom
* 1 delineador
* 1 rimel
Aqui vai a foto da caixa da maleta dela:
Ela comprou esta maleta em um shopping aqui perto daonde nós moramos, mas não lembro o preço, vou confirmar com ela e posto aqui novamente para vocês.Espero que tenham gostado desse kit, lindo demais né minha gente?.Bom é isso até o próximo post.
Beijinhos Tchaau!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger