0 ' Post de explicação '

Boa tarde meninas, tudo bom com vocês?
Semana passada, fiquei sem a internet por 2 dias, (terça e quarta- feira), e devido a este problema, eu não postei nada aqui no blog, e para não fazer uma bagunça geral, eu decidi não postar no resto da semana também, (quinta, sexta e sábado). Por isso, esta semana, vou estar tentando, postar 2 posts para cada assunto, hoje é dia de unha decorada, como o meu fim de semana foi muito corrido, não deu tempo para eu fazer as unhas, mas eu vou postar aqui, sobre unhas decoradas, uma unha que eu fiz esses dias, e outra que eu achei linda, que eu vou tentar refazer esta semana, e posto a foto aqui para vocês.
Espero que entendam o motivo de eu não ter postado quase nada semana passada, fiquem com Deus e até o próximo post.

AAAH meninas, hoje eu estou muito feliz, porque eu passei na faculdade que eu tanto queria *-* Mas enfim;

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger