0 ' Sapatos diferenciados '

Olá meninas tudo bom com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês alguns sapatos que são um tanto quanto ''diferentes'', algumas pessoas podem até usar, mas são muitas pessoas que preferem ver esses lindinhos aqui no pé mesmo da nossa diva Lady Gaga.
Alguns são meios bizarros, outros gostam de chamar atenção, muitas pessoas dizem que '' você transmite o que você é , pelo o que você veste'', será mesmo que isso é verdade?
Eu separei alguns sapatos para mostrar para vocês, espero que vocês gostem, continuem lendo e avaliem a postagem (:

Este sem dúvidas, te deixou com água na boca não é mesmo? Eu usaria numa boa um sapato com o salto em forma de sorvete *-*

Este um pouco estravagante, seria uma mistura de cerveja, com um peixe risonho?! srsrs, esse está fora de cogitação né? rsr'

Este eu achei lindo, e usaria também, este seria para aquelas mulheres que queiram agradar o seu marido, homens normalmente é quem gosta de carros né?! rsrs'

Eu separei alguns sapatos que mostram '' o mundo animal '', esse como vocês podem ver, está retratando o tucano, ele é lindo, mas eu não usaria :(

Temos esse lindo e dócil, digamos assim, cachorrinho, muito fofo, porém não usaria pois não teria nenhuma ''ocasião'' correta para ir com esse sapato.

Esse concerteza despertou um ar de oooown dentro de vocês? ou estou enganada?' Eu achei super lindo, mas um tanto extravagante, não usaria a não ser se eu fosse em uma festa a fantasia e a minha fantasia fosse de oncinha, ou pedrita rsrs.

E será que este sapato é escorregadio?! rsrs, feito no formato da casca da banana né , acho que não é muito confiável rsrs, eu não usaria, eu deixaria concerteza pro Máscara usar.' rsrs


E temos por último, esse estranhíssimo sapato ou será que é um tênis?, eu não usaria de jeeeeito nenhum, achei legal a criatividade mas sem chances de eu usar rsrs.

Bom espero que vocês tenham gostado da mudança de hoje, e do post também, até o próximo post meninas....

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger