0 ' Unhas decoradas, Nail Art '

Bom meninas, vou mostrar para vocês a unha decorada que eu fiz a um tempinho atrás, e uma que eu pretendo fazer para mostrar para vocês.
Primeiramente, uma unha bem básica e delicada, que eu achei super linda e eu recomendo para todas vocês tentarem fazer, que vai valer a pena.
Eu usei os seguintes esmaltes:
Esmalte incolor da Risqué
Esmalte Bianco Puríssimo da Risqué
Esmalte paixão da Avon
Esmalte verde escuro da Mohda
e para finalizar Extra brilho da Avon
Modo de fazer:
Passei a base incolor em todas as unhas,fiz francesinha em todas as unhas com o esmalte branco, depois fiz as bolinhas vermelhas a ''bundinha de um pincél''
e o cabo da cereja com um pincél nº0.

E minha próxima inspiração vai ser esta nail art aqui:

Não sei se vou obter um resultado tão bonito quanto as unhas da foto, mas vou tentar prometo! haha
Espero que tenham gostado do post de hoje.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger