0 ' Coleção de esmaltes Marimoon'

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Lembram.. que eu falei que a marca Hits, iria lançar uma coleção de esmaltes da nossa querida VJ Marimoon? E assim que fosse lançada eu iria postar para vocês?
E então, chegou o dia *---* os esmaltes foram lançados aproximadamente na última semana de Novembro, e com os dias muito corridos não deu para eu postar antes para vocês.
Mas, chegou o dia tão esperado.. e vou comentar uma coisinha somente entre nós ok?!
A coleção está imperdível, magnífica, e bem colorida assim como os cabelos da nossa VJ' *--*
Vamos conhecer esses queridinhos? No total são 8 esmaltes, todas com efeito multichrome, ou seja, refletem 3 ou mais cores dependendo da luz!
Vejam só:
Os nomes dos esmaltes são estes: Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional, nomes que, como a MariMoon mesma falou, têm tudo a ver com o universo dela!
Dá para comprar os vidrinhos separados ou em dois kits, com quatro cada: Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (com os esmaltes Artsy, Chameleon, Daring e Unconventional).

Cada vidrinho vai custar aproximadamente R$ 8,50 , e o kit irá custar R$ 30,00. Já estão á venda na maioria das perfumarias.. eai? Vão continuar no computador? Ou vão sair correndo atrás de um desses queridinhos?!
Espero que vocês tenham gostado, tenham um ótimo dia e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger