0 ' Produtos MAC '

Bom dia meninas, hoje vou atender um pedido da minha querida amiga Vanessa, ela e acho que a maioria das meninas sonham em ter pelo menos um produtos desta maquiagem magnífica não é mesmo?
Eu gostaria de ter um produto de cada, mas como a marca é internacional e é cara, não é pra todas né?! rsrs'
Mas o valor é muito bem recompensado na hora de se maquiar, as maquiagens da MAC, tem uma cobertura linda, e deixa a pele com aspecto de rostinho de nenem! rsrs'
Vou mostrar alguns produtos básicos para fazer uma maquiagem bem legal, começando pela preparação da pele:
                                                              
Base

Para quem não conhece esta base não sabem o que está perdendo, realmente essa base é mágica! Rsrs' Tem um video rolando na net, de uma menina americana, que tem muita acne no rosto e no pescoço, e com ajuda dessa base e alguns produtinhos a mais, a pele dela fica perfeita, sem vestígios de ter acne.No final deste post eu coloco o video para quem ainda não viu. O preço dela varia, eu achei vários preços na net, mais a base está em torno de R$ 120,00.

Corretivo


Um corretivo cremoso com tubo aplicador. Para corrigir pequenas manchas, marcas em sua pele. Pode ser aplicado varias vezes em um só local. Os profissionais MAC - normalmente usam para manchas escuras embaixo dos olhos, se mistura perfeitamente com o ton de sua pele.Este corretivo pode ser encontrado por volta de USD$ 32,00.

Corretivo cremoso

Corretivo meio-cremoso em uma tonalidade opaca. Longa duração, resistente a agua, sem fragância. Corretivo concentrado, apenas uma pequena quantidade aplicada, proporciona a total cobertura de imperfeições e discoloração em sua pele. Marcas escuras, tatuagem, marcas de nascimento. USD$ 32,00

Pó Facial

Um luxuoso pó facial com minerais em tom fosco natural. Pode ser usado para definir e fixar base ou para um retoque natural em sua pele durante o dia todo. USD$ 49,00.

Temos também o Pó facial solto


Ultra fino, proporciona um brilho natural em sua pele com uma seda.
 USD$ 45.00
Blush


Blush mineral proporciona um tom rosado perolado e luminoso em seu rosto. O tom pode variar devido as camadas aplicadas.
 USD$ 43.00
E agora a parte da maquiagem em si, sombras, rimel, lápis, batom, etc.

Sombra


Sombra mineral com 4 tons diferenciados se complementam proporcionando um tom perolado e brilhoso.
USD$ 39.00

Sombra cremosa

Sombra com pigmento cremoso que seca com um intensivo vibrante acabamento. A proxima geração da formula MAC. Cores vibrantes e de longa duracao.
USD$ 36.00

E temos também os pigmentos

Pigmento é um pó concentrado em cor, para criar um um efeito ou uma mistura de cores em sua maquigem. Fácil de se misturar e de longa duração.
 USD$ 38.00

Esse post , vou dedicar para a minha amiga Vanessa, espero que você goste sua linda *-*



Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.

















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger