0 ' Fofura do dia + Sapatos '

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Cheguei agora pouco de São Paulo, estou muito cansada, mas vim aqui fielmente para postar para vocês alguma coisinha básica só para não deixar o blog sem nada hoje.
Vou postar somente 2 imagens, a primeira imagem falando da fofura do dia, que eu vi essa semana no meu Facebook, que eu achei muuuuuito linda, e a segunda imagem mostrando uma sapatilha que eu estava namorando a muito tempo, e comprei ela hoje *-*

1ª Imagem :
um lindo gatinho no meio de um montão de marshmallow

2ª Imagem:
 Bom espero que vocês tenham gostado, tenham um ótimo fim de semana, e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger