0 ' Unhas da semana '

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje o post vai ser curtinho, mas vou mostrar uma novidade que eu encontrei, e achei super legal!
A minha unha desta semana está com a cor L'amore da Impala, eu particularmente não gosto de esmaltes escuros, mas este eu achei super lindo.
É ou não é lindo hein meninas?
Bom, e a novidade que eu tenho para contar para vocês é que, para aquelas que tem um marido que também é vaidoso e gosta de fazer as unhas e passam só uma base, a Risqué lançou uma base para os homens, porque existem alguns homens que gostam de fazer as unhas, mas não gostam muito do brilho da base, e então a Risqué pensando neles criou esta base:

Vocês poderam encontrar por aproximadamente R$4,50. Não é caro, e vai agradar os homens que fazem as unhas.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger