0 ' Unha da Semana '

Olá meninas, como foi o fim de semana de vocês?
Hoje, véspera de feriado, e essa chuva terrível!! Ninguém merece, mas sem sair de casa dá para colocar coisas em ordem, cozinhar coisas deliciosas, e até mesmo mudar de esmalte, inventar algo novo, em fim , fazer coisas de um dia chuvoso e frio!
A minha unha essa semana é o Marina, da Impala, um azul bem clarinho, bem lindo por sinal!
Além de postar sobre a minha unha da semana, vou colocar algumas unhas decoradas com tom de azul realçado e tals.
Vamos lá?!
Essa é a minha unha da semana, e olhem só quanta variedade de unhas decoradas...

Minha favorita é essa do filme UP Altas Aventuras. Eu confesso que comecei a desenhar, mais vi que dava um pouco de trabalho e logo desisti!Mas assim que eu tiver um tempinho e ficar com calma na hora de fazer as unhas eu tento denovo! rsrs


Unha em degrade de branco até chegar ao azul Marina, do blog Viciadas em Esmaltes, que eu sigo, e acompanho sempre!


E essa nail art, feita com o esmalte Marina da Impala, Jeans da Realce e Turquesa da Big Universo.
Espero que tenham gostado, um ótimo feriado e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger