0 ' Mudanças no blog '

Boa tarde meninas, tudo bom com vocês?
Sei que faz um bom tempo que eu não posto nada, mas é devido a correria de fim de ano, trabalhos escolares, deveres em casa, tempo com o boyfriend, há! Vocês me entendem não é mesmo?! rsrs'
Mas em fim, hoje vou dar uma sugestão, se caso vocês não gostarem, por favor comentem, e me falem a opinião de vocês para que eu possa estar melhorando o blog cada vez mais e mais!
Eu gostaria de fazer um roteiro semanal no blog, porque além de os assuntos serem mais completos, eu também vou ter facilidade em procurar novas tendências para vocês e postar sempre na ordem, que facilitam para aquelas meninas que dão uma rapida passadinha pelo blog ok?'
Bom, vamos ao roteiro:

Segunda - Feira: Unha da semana, será postado unhas decoradas, vou ensinar fazer as unhas decoradas, como tratar a cutícula, lançamentos de esmaltes e etc.

Terça - Feira: Dia de postar coisas sobre os cabelos, tratamentos, alongamentos, alisamentos, cores que estão na moda, corte de cabelos, penteados (envolvendo também alguns videos ensinando a fazer os mesmos) e etc.

Quarta - Feira: Tudo sobre maquiagem, lançamentos nacionais e internacionais, tutoriais ensinando a se maquiar, tutorial de como preparar a pele para uma maquiagem perfeita, como colocar cílios postiços, lançamentos de batons, blush, rímel, corretivo, em fim TUDO SOBRE MAQUIAGEM!!

Quinta - Feira: Dia de postar, cuidados com a pele, cremes hidratantes, agora que está na época de verão, os bloqueadores certos para cada tipo de pele, curiosidades sobre o nosso corpo, algumas dicas de como se manter com um bom condicionamento físico, vamos falar sobre diversos assuntos.

Sexta - Feira: Dia de postar curiosidades sobre vários assuntos, piadas, notícias que ocorreram no decorrer da semana, vou mostrar para vocês como manter o nosso quarto em ordem, vou mostrar cantinhos de makes, e como organizá-los também.

Sábado: Como não tenho muito tempo, no sábado vou estar postando sobre ''SAPATOS'' ou então " A FOFURA DO SÁBADO", o que é isso? Então, vou procurar imagens ou vídeos que estão fazendo o maior sucesso em questão de fofura, como por exemplo o menino que chora muito porque o irmão matou uma formiguinha! Não é possivel que você nunca tenha visto este vídeo hein?! rsrs.
Tem também o menino que canta " E o pintinho piu " kkkk entre outros.

Bom vou começar a fazer este roteiro segunda - feira dia 14. Vou tentar postar todos os dias, mas se caso eu não postar por exemplo em uma quarta-feira, na próxima quarta, eu vou postar 2 vezes sobre make, vou dar um duplo post! rsrsr
Espero que vocês gostem dessa mudança, e até segunda amores!
Beijãao



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger