1 ' Esmaltes Flocados '

Olá meninas, voltei a postar hoje e espero que continuem lendo meus posts, e divulgem para suas amigas, e COMENTEM!!!
Hoje vou atender um pedido de uma amiga minha a minha chará Caroline!
Ela pediu para eu postar sobre esmaltes flocados, que estão super na moda, e agora também tem um esmalte da Impala, da coleção disco que não vem com o efeito de flocos sobre as unhas, e sim com DISCOS,' lindos demais.
Continuem lendo o post...vale apena!!
Bom, e na verdade..o que são esmaltes flocados?
São esmaltes com pequenos pedacinhos (os flocos) muito finos de tamanho irregular, com brilho duocrome. Eles podem ter base transparente ou ter uma cor de base.
É muita riqueza!
Várias marcas já lançaram seus flocados, confiram abaixo:

 Hits Speciallitá
                                      
                                              Sancion Angel


Big Universo

E além desse efeito, como tinha dito, o esmalte da Impala, da coleção Disco.
Disco Ball


Muitos lindos não é mesmo?
Bom espero, que tenha atendido muito bem o pedido da minha querida Carol..e espero que todas tenham gostado também.
Obs: Os links nas fotos estão aparecendo, pois eu peguei as fotos de alguns blog's que eu acompanho ;*

E para encerrar, a foto da minha amiga née?!

1 comentários:

Carol disse...

ameeei o post amiga *-*
& valeu pela fotto s2'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger