1 ' Unhas decoradas / Nail Arts '

Olá meninas, tudo bem com vocês?Espero que sim ...
Hoje vou falar sobre unhas decoradas, vai ser um post bem curtinho porque jajá eu vou ir pra escola, semana de prova, de sexta-feira ainda? Ninguém merece né? Mas faz parte rsrs'
Amanhã, vou fazer o simulado do Enem, no Objetivo, sei que vou avaliar apenas o meu conhecimento, mas garanto pra vocês que a minha anciedade e agonia, está muuuuito grande....Quero só ver no dia do ENEM mesmo, to frita! rsrsr
Bom vamos ao assunto, eu particularmente aamooo, unhas decoradas, to sempre inventando novos desenhos e tudo mais, adesivos, craquelados e etc.
Eu achei em um blog uma unha liiinda, que me fez lembrar de uma amiga minha do curso, a Nathii Nunes *--* ela ama macacos e olha só que linda:
Essa minha amiga, tem até uma borracha de macaco, bolsa de macaco, e ela é quase uma macaca,' kkkk brincadeira gente, ela é um amor de pessoa *--*
Olhem só os detalhes:

eu ameeeeeeei, vou tentar fazer mais não prometo que vai ficar muito igual em kkkk não tenho uma boa coordenação.kkk
Bom o post de hoje é isso mesmo, fiquem com Deus, uma ótima sexta, e boa sorte pra mim amanhã na prova hahaha Tchaau!

Foto da Nathii linda *--*

1 comentários:

Anônimo disse...

Que liindo! Tenta fazer pra mostrar pra gente!
Adorei o blog
bju da Pri :*
therapynails.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger